domingo, 26 de julho de 2009

Relaxou com a disciplina, perdeu a produtividade!

Olá, tenho andado distante do blog por conta da quantidade de trabalhos que estou realizando. Esta postagem conta uma experiência Go Fast que eu mesmo vivi. Como disse, estava distante por conta da quantidade de trabalhos, minha lista de tarefas aumentou muito rapidamente e numa vacilada na disciplina acabei pecando com a organização. No português bem claro, me enrolei com meu trabalho, comecei a atrasar algumas tarefas importantes, a abraçar outras que poderia ter delegado e, no final, lá estava eu perdido num "balaio de gatos". Ao longo das postagens que tenho feito, sempre recomendo a disciplina, a atenção com os detalhes, a liberdade de ações e a delegar tarefas, e veja só, mesmo trabalhando com o assunto diariamente, numa "bobeada" me perdi!
Hoje é domingo, dia de corrida da F1, desliguei a tv para colocar meus trabalhos em dia e esse é o sinal mais claro que conheço para chamar a atenção de que algo está muito errado! Depois de concluir esta postagem vou terminar outras duas tarefas que devem ser entregues amanhã e voltar para o meu domingo de descanso, infelizmente sem ter assistido a corrida que tanto gosto.
Para terminar, digo que todo aprendizado é fruto da observação e análise e esse texto serve para eu mesmo aprender a não relaxar com a disciplina.

Bom domingo.

Nenhum comentário: